3.3.08

SUPER MAMA DJOMBO ESTÃO DE VOLTA

Fizeram história nos idos 70 e 80 e agora regressam, com novas vozes e novas ideias. A apresentação do novo álbum – Super Mama Djombo na Islândia, Ar Puro – está marcada para o dia 8 de Março, no Bissau Palace Hotel.

Da formação inicial, se não me engano, restam 3 elementos (Luís Taborda, Zé Manel e Atchutchi) o resto são surpresas, boas surpresas.

Africanidades foi ouvir Atchutchi - o maestro da banda - no início de um ensaio, numa garagem de Bissau. Os acordes que escutámos fazem antever um álbum à boa maneira Mama Djombo. Super!



Atchutchi explica como surgiu ideia do álbum


Atchutchi apresenta álbum

Photobucket
Nova formação Super Mama Djombo

Photobucket
Zé Manel em acção

2 comentários:

Anónimo disse...

estou muito feliz e orgulhoso pelo vosso trabalho continuem assim força e coragem aos poucos chegaremos la e alcançaremos o objectivo. porque não podemos esquecer o nosso passado temos que ter orgulho da aquilo que nos somos, por outro lado este projecto é super importante para nos porque ajuda-nos conecer a nossa historia e o nosso passado.

Anónimo disse...

Não sei muito bem da vossa história mais pelo que ouvi falar fez bastante sucesso na decada de 80. e hoje em dia oiço bastante as vossas muicas porque são da minha terra e são cantadas no meu criolo e inspira-me muito mesmo., e acho que nessa altura da vossa banda havia poetas mais verdadeiros poetas mesmo. Força gente demostrem a nossa cultura a cultura Guineese.... Etiandro