16.10.07

DEUS OBRIGADO

Deus obrigado é a expressao crioula para "Graças a Deus". E a unica com sentido que me ocorre no momento, apos ter lido esta bela noticia da Lusa. A vigarice na linha Lisboa Bissau tem os dias contados.

A Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV) inaugura voos regulares de ligação Bissau/Praia/Lisboa a partir do próximo dia 28, disse hoje à Agência Lusa Marino Vieira, delegado da transportadora cabo-verdiana em Bissau.

Segundo este responsável, a TACV já reuniu as condições necessárias para iniciar os voos que partem de Bissau aos domingos às 13:00, passando pela ilha do Sal, em Cabo Verde, e que chega à capital portuguesa às 21:30.

No mesmo dia, aos domingos, parte de Lisboa às 12:50 o voo em sentido contrário, devendo chegar a Bissau às 20:50, depois de fazer escala na ilha do Sal.

O preço destes voos a efectuar em dois aviões dos TACV é de 379.400 francos CFA (579 euros) para uma passagem aérea de quatro dias a um mês, 424.000 francos CFA (647 euros) para um bilhete de quatro dias a três meses e 450.700 francos CFA (688 euros) para uma passagem de quatro dias a quatro meses.


Deus obrigado. Agora... espalhem a noticia.

1 comentário:

beiramar disse...

deus quer que muitos irmãos e irmás guineense SEM posses possam viajar.
Os menos endinheirados como Eu, desde agora poderemos visitar mais vezes a familia.
passarei palavra da boa nova.