Fizeram história nos idos 70 e 80 e agora regressam, com novas vozes e novas ideias. A apresentação do novo álbum – Super Mama Djombo na Islândia, Ar Puro – está marcada para o dia 8 de Março, no Bissau Palace Hotel.
Da formação inicial, se não me engano, restam 3 elementos (Luís Taborda, Zé Manel e Atchutchi) o resto são surpresas, boas surpresas.
Africanidades foi ouvir Atchutchi - o maestro da banda - no início de um ensaio, numa garagem de Bissau. Os acordes que escutámos fazem antever um álbum à boa maneira Mama Djombo. Super!
Atchutchi explica como surgiu ideia do álbum
Atchutchi apresenta álbum
Nova formação Super Mama Djombo
Zé Manel em acção
3.3.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
estou muito feliz e orgulhoso pelo vosso trabalho continuem assim força e coragem aos poucos chegaremos la e alcançaremos o objectivo. porque não podemos esquecer o nosso passado temos que ter orgulho da aquilo que nos somos, por outro lado este projecto é super importante para nos porque ajuda-nos conecer a nossa historia e o nosso passado.
Não sei muito bem da vossa história mais pelo que ouvi falar fez bastante sucesso na decada de 80. e hoje em dia oiço bastante as vossas muicas porque são da minha terra e são cantadas no meu criolo e inspira-me muito mesmo., e acho que nessa altura da vossa banda havia poetas mais verdadeiros poetas mesmo. Força gente demostrem a nossa cultura a cultura Guineese.... Etiandro
Enviar um comentário